• Visitantes Sejam Bem Vindos no Xat !

    CLARO TV ANUNCIA LANÇAMENTO DO NOVO SATÉLITE E NOVOS CANAIS PARA FINAL DO ANO


           


     CLARO TV ANUNCIA LANÇAMENTO DO NOVO SATÉLITE E NOVOS CANAIS PARA FINAL DO ANO

    Sendo considerada a operadora mais atrasada da TV paga passando a frente como da GVT e está a mais de um ano sem lançar nenhuma novidade significativa. Finalmente ela dá o ar da graça e anunciar novidades para o final do ano.

    Segundo o twitter do InfoclaroTV que costuma divulgar novidades da operadora. O lançamento do novo satélite "Star One C4", está marcado para o 4° trismentre de 2014 mais precisamente em outubro. E ainda confirma que a operadora vai lançar muitos canais em SD e HD no final do ano, além de novas afiliadas da Globo para algumas regiões que ainda não contam com o canal.

    Ele também confirma a substituição do canal Sony Spin pelo novo canal Lifetime que vai ocorrer no dia 1° de Julho. E terminou dizendo que em breve poderemos contar com os serviço GlobosatPlay, FoxPlay entre outros.

    Ainda Segundo ele os novos canais serão lançados em novembro e disse ainda que a quantidade serão satisfatoria. E concluiu dizendo que ainda não tem previsão da liberação do sinal SBT para as regiões que faltam!

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    PARCEIROS MASTERS

    SEJA UM PARCEIRO




    PARCEIROS TOPS