• Visitantes Sejam Bem Vindos no Xat !

    FIFA CONTRA A PIRATARIA




    A Fifa armou uma verdadeira operação de Guerra para derrubar todos os sites que tentem compartilhar as partidas da Copa do Mundo 2014 via streaming.
    A entidade já estava formando um grande banco de dados com todas as páginas e hospedagens que são tradicionais da prática da pirataria da tv paga via streaming P2P, o que é mais comumente chamada de IPTV, e agora está agindo de forma dura contra todos que estão neste mercado.
    A ação promovida pela Fifa contra a pirataria de IPTV abrange todo o mundo.
    A entidade tem enviado e-mails para todos os webmasters de todas as páginas que são suspeitas de compartilhar as imagens da Copa 2014 por meio de streaming, a entidade avisa que os webmasters devem fechar imediatamente qualquer streaming que contenha imagens do mundial, e que duras ações legais serão tomadas contra estes webmasters e quaisquer pessoas envolvidas com a pirataria do mundial via streaming.
    Para aquelas páginas que não obedecerem ao aviso enviado pela Fifa, a entidade armou ataques contra os servidores de streaming para provocar a queda da emissão dos jogos via IPTV e impossibilitar que se consiga assistir ao mundial de forma pirata via internet.
    Oficialmente se estima que 3 bilhões de pessoas vão assistir aos jogos da Copa do Mundo no Brasil em todo o mundo, será que nesta conta já estão contando aqueles que assistirão via pirataria?
    Em diversos países de todo o mundo o acesso aos jogos da Copa do Mundo só será possível via canais Premium, ou seja, para assistir tem que pagar, nos mesmo moldes do PFC aqui no Brasil.


    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    PARCEIROS MASTERS

    SEJA UM PARCEIRO




    PARCEIROS TOPS